segunda-feira, 23 de maio de 2011


                                                Medo


Todos os dias ao acordar, olho-me no espelho e fico pensando que tudo o que existe é uma pura ilusão. Não consigo mais viver sem você ao meu lado. 
Tudo que eu tenho é apenas um retrato de toda aquela linda história que ficou para trás, aquela história que um dia pensamos que fosse durar.
Eu tento fingir que tudo passou, mas nada mudou, eu ainda penso em todos os dias ao seu lado, na felicidade que eu sentia e no medo que ainda está presente. 
Um medo incompreencivel, um medo que acaba comigo aos poucos, que me machuca como uma grande ferida que não se consegue curar, pois essa história...
Essa nossa história nunca vai acabar! Mas eu lutarei contra tudo para que no futuro não fiquem cicatrizes, apenas você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página