sexta-feira, 29 de abril de 2011


A história começou quando tive que te contar que eu não queria mais, mas e como me acostumar com a tua ausência? Como me acostumar sem o teu abraço, sem teu jeito doce de falar, teu cheiro, a tua vontade de me proteger? Tentei te esquecer, eu tentei não voltar atrás. Na verdade eu tentei mesmo foi esconder toda a verdade, mas não consegui mais enganar.
Eu havia esquecido o quanto tinha feito você sofrer, tinha esquecido que fiz você perder a confiança em mim... Então eu tentei encontrar um jeito diferente de te falar que as coisas que eu sentia eram realmente verdadeiras, eu tentei te dizer o quanto eu precisava te ver, te abraçar e te sentir de um jeito que eu nunca havia tentado sentir antes. Mas eu me enganei, vivi em um conto de farsas onde todo mundo já sabia que isso não daria certo e eu era a única que fingia que tudo iria mudar. Realmente não era mais eu quem você queria, pois eu nunca te mereceria. Mas eu escolhi tentar, pra te mostrar o quanto eu consegui mudar.
Depois de ter a verdade estampada nos meus olhos eu tentei me enganar mais uma vez, e por vários dias sofri em silêncio. Mas agora de nada adianta se lamentar, agora eu sei que não foi certo eu te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página