sábado, 19 de março de 2011



                                          Amor ;

Qual a definição para essa simples palavra? Será mesmo que esse sentimento existe, ou será que nós ainda não conseguimos decifrar o grande significado dessa palavra? Será que não conseguimos sentir o que realmente é o amor, o que é realmente amar alguém? Será que todos já amaram? Sinceramente eu não sei...
Quando somos crianças nossas mães brincam que temos namoradinhos só porque andamos de mãozinhas. Mas e quando viramos pré-adolescentes que vem a história do primeiro beijo, como é que elas reagem a isso? Algumas não aceitam, talvez porque queiram que sejamos aquelas criancinhas que elas andam e vestem como se fossem bonecas; Mas e depois dele? Tudo muda, e as decepções amorosas começam a aparecer... E o que fazer? Dizem que chorar não é o melhor, mas quem é que consegue não expressar essa dor sem ao menos derramar uma lágrima?! Mas todos já viram essa história, já sabem como acaba! Mas será mesmo que algumas dessas decepções tem mesmo um grande motivo pra tanto sofrimento? Será que vale a pena derramar tantas lágrimas por uma coisa que pode ser passageira? Essa pessoa merece mesmo essas lágrimas escorrendo em seu rosto? Será que essa história vai se repetir até o fim de nossas vidas? Afinal de contas dizem que o amor dura pra vida toda, e que um dia vamos encontrar o amor de nossas vidas, mas até hoje eu não sei de nenhuma história de amor pra vida inteira a não ser em contos de fadas, coisa que já faz um bom tempo que não acredito! E então, hoje estou passando por uma situação bem complicada, pessoas me falam de sentimentos e eu nunca sei dizer ao certo o que sinto, na verdade eu não sei se sinto alguma coisa. 


"A unica pessoa que merece suas lágrimas é aquela que não te faz chorar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página